TV RÁDIO
Buscar

Torcida do Vitória faz campanha por melhor transporte no Barradão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 01 de Setembro de 2014 14:36


De olho na partida contra o Sport, pela Copa Sulamericana, parte da torcida do Vitória iniciou uma campanha para que os administradores de Salvador deem condições aos rubro-negros de comparecerem ao Barradão, na quarta-feira (03), às 22h.
 
O movimento visa cobrar não só da cidade, mas também do clube, melhores condições de retorno para quem utiliza transporte público após o confronto, que termina pouco antes da meia-noite, o que geralmente significa muita dificuldade para os torcedores que dependem de ônibus para ir ao Barradão.
 
Neste domingo (31), na partida contra o Flamengo, a reportagem dos os torcedores que utilizaram o transporte público se mostraram satisfeitos com o serviço, mas já colocam em dúvida a possibilidade de ter a mesma qualidade na quarta-feira.
 
“Rapaz o jogo de hoje colocaram ônibus...Talvez por ser contra o Flamengo.. agora quarta vamos ver se vai ser igual”, questionou Diego Dória Aragão.
 
Contra o Sport, o Vitória poderá jogar por um empate para ficar com a vaga na competição internacional, já que que venceu no Recife, por 1 a 0.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade