TV RÁDIO
Buscar

Ataque do Bahia chega ao 3º jogo sem balançar as redes no Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 01 de Setembro de 2014 14:10

A deficiência do ataque do Bahia demonstra muito bem um dos principais motivos pelo qual o Tricolor está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Ocupando a 19ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia não balançou as redes adversárias nos últimos três confrontos e o time permanece com o segundo pior ataque da competição.

Nos 18 jogos da competição nacional, o ataque do Bahia balançou as redes adversárias em 11 oportunidades. O tricolor chegou a marca de menos de um gol por partida.

Com esse desempenho, o Tricolor possui o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro ficando a frente, apenas, do Criciúma, que marcou nove gols.

No Brasileirão de 2014, os artilheiros do Tricolor marcaram dois gols (Fahel, Kieza e Talisca) seguidos por Demerson, Lincoln, Maxi Biancucchi, Pará e Titi, cada um com um gol no Brasileirão.

Na temporada, o artilheiro do Bahia é Anderson Talisca (8 gols), jogador que não atua mais no clube, seguido por Fahel (5 gols), o que demonstra que o ataque do Esquadrão segue deficitário neste ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade