TV RÁDIO
Buscar

Médico do Bahia diz que foi atingido por maço de cigarro na Arena Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 01 de Setembro de 2014 11:21

A torcida do Grêmio segue dando mau exemplo no Campeonato Brasileiro. Depois de episódios como as atitudes racistas contra o goleiro Aranha e os cânticos que celebravam a morte do ex-atacante do Internacional, Fernandão, os tricolores gaúchos voltaram a aprontar, dessa vez contra o Bahia, neste domingo (31).
 
De acordo com o médico do Esquadrão, Márcio Santana, um maço de cigarro foi atirado das arquibancadas em sua direção, e o fato foi informado a um dos envolvidos com a organização do jogo, no Rio Grande do Sul.
 
“Não quero que o clube seja punido. Não é minha intenção. Quero é que pare este tipo de coisa. Pegou em mim, não machucou nem nada. Mas entreguei para o delegado da partida para que isso tenha um fim. O clube não pode ser punido sozinho, mas temos que achar uma maneira”, contou o médico, em entrevista ao Uol.
 
O novo ato de indisciplina não deve ser punido pelos organizadores do Brasileirão, já que o fato nem chegou a ser citado na súmula da partida, mas o tricolor gaúcho não deve escapar ileso dos acontecimentos anteriores, por conta da repercussão nacional. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade