TV RÁDIO
Buscar

Vitória vai voltar a utilizar time misto na Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 01 de Setembro de 2014 10:48

Após mais um vexame no Barradão, o Vitória já volta as atenções para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Sport, na partida de volta, nesta quarta-feira (03), no seu estádio. A exemplo do que aconteceu no jogo de ida, quando venceu os pernambucanos na Ilha do Retiro, o time baiano vai para a competição internacional com uma equipe mista.
 
“Vamos jogar quarta-feira com uma equipe totalmente diferente tendo em vista que a gente joga na quarta e no sábado contra o Santos. Vamos recuperar os jogadores para o jogo de sábado e fazer uma equipe forte para enfrentar o Sport”, disse Ney Franco, técnico do Leão.
 
A decisão de Ney Franco deve significar a escalação de jogadores como Beltrán, no comando de ataque, e ainda do zagueiro Ednei, que estreou justamente na partida vencida em Pernambuco.
 
Os dois agradaram quando estiveram em campo com a camisa do Leão e podem até ter oportunidade no time titular, onde Dinei não vem fazendo boas partidas no ataque, enquanto na defesa o rubro-negro ainda mostra fragilidade.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade