TV RÁDIO
Buscar

Kanu pede para Vitória tomar cuidado com Lucca na partida desta quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Agosto de 2017 16:10

Nesta quarta-feira (2), o Vitória enfrentará a Ponte Preta, às 21h, no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Jô do Corinthians, o atacante Lucca será titular na partida contra o Leão. O zagueiro Kanu falou sobre a atenção que tomará com o jogador.

"A equipe da Ponte Preta tem um ótimo plantel, tem jogadores com qualidade. O Lucca vem fazendo um ótimo campeonato, um jogador diferenciado. Temos que ter cuidado ali atrás, ele é um jogador que finaliza muito bem, sempre procura as costas do zagueiro. Mas temos hoje pra trabalhar, pra chegar amanhã, fazer um bom jogo e tentar anular o artilheiro do campeonato", disse Kanu em entrevista coletiva.

O zagueiro aproveitou também para falar sobre o treinador Vagner Mancini, que fará o seu segundo jogo na temporada.

"Mancini é um cara que já conhece o clube, um cara bastante inteligente. No jogo passado já deu pra notar bastante diferença, mesmo com pouco tempo de trabalho. Mas a gente tá tentando assimilar o mais rápido possível. Eu particularmente já conheço bastante o Mancini, sei como ele gosta de jogar e têm jogadores que também trabalharam com ele aqui... Mas eu acredito que amanhã vai ser melhor, precisamos melhorar, não tem nada bom, a gente precisa fazer um bom jogo e tentar o mais rápido possível sair dessa situação".

Com 13 pontos, o Vitória é o 19º colocado do Brasileirão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade