TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem a marca mais valiosa do Nordeste; Vitória está logo atrás

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 01 de Agosto de 2014 09:50

Um estudorealizado pela empresa BDO, que presta serviços de consultoria e auditoria, revelou que os clubes do nordeste tiveram suas marcas valorizadas no último ano. Se mantendo primeira divisão, os dois gigantes baianos subiram duas posições no ranking de clubes brasileiros, com o Bahia ficando à frente do Vitória.

O tricolor tem uma marca avaliada em R$ 72 milhões, ocupando a mesma 15ª posição do ano passado, enquanto o Vitória teve valorização maior, depois de fazerr brilhante campanha no Brasileirão de 2013. A marca rubro-negra agora está avaliada em R$ 70 milhões, na 16ª posição. Na temporada passada, o Leão era o 18º.
 
Os baianos recuperaram o posto de melhor futebol do Norte/Nordeste para o estado, deixando times como Sport e Náutico para trás. O Bahia já está na primeira divisão há quatro temporadas, recorde de um clube nordestino desde a mudança para o sistema dos pontos corridos. Já o Vitória se benficia de boas campanhas em 2008 e 2013,m mas ainda busca regularidade para permanecer na elite. 

Confira o ranking:


 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade