TV RÁDIO
Buscar

Vitória joga mal, é derrotado pelo Botafogo e fica fora do G-4

Autor(a): Yuri Barreto em 01 de Agosto de 2013 21:23

Com uma atuação apática no primeiro tempo e um segundo tempo improdutivo, o Vitória sofreu mais uma derrota fora de casa na Série A. Diante do Botafogo, no Maracanã, o Rubro-Negro foi batido por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (1º).

Em mais uma série de falhas da defesa do time baiano, Vitinho e Elias aproveitaram para marcar os gols do Alvinegro.

O resultado deixou o Leão mais distante do G-4. Com 15 pontos, os comandados de Caio Jr ficaram na sexta colocação, mas podem ser ultrapassados pelo Vasco e terminar a rodada em sétimo, a três pontos da zona de classificação para a Libertadores.

O jogo - O jogo começou sem muitas emoções para os torcedores, principalmente os do Vitória. O Rubro-Negro se apresentou preso no campo de defesa e mal subia ao ataque.

E se o ataque estava inativo, sobrou para a defesa. Mas, no primeiro lance de perigo do Botafogo, o lado direito do sistema defensivo do time baiano parou.

Aos 31 minutos, Seedorf recebeu livre no lado direito da área e rolou para Vitinho, sem marcação empurrar para o fundo das redes e abrir o placar para os donos da casa.

Apático, o Leão só deu um chute a gol no primeiro tempo, e foi aos 44. Maxi fez boa jogada na entrada da área e tocou para Dinei. O atacante pegou de primeira, mas Jefferson fez bela defesa e salvou o Alvinegro.

Apesar da atuação apagada do time na etapa inicial, Caio Jr. voltou para o segundo tem sem fazer alterações. O resultado foi mais um lance de perigo a favor do adversário.

Aos quatro minutos, Gilberto lançou bola na área, Rafael marques subiu mais que a defesa e desviou de cabeça. Wilson evitou o segundo com uma bela defesa.

Aos oito, o Rubro-Negro teve uma grande chance de empatar. Escudero recebeu livre na área, mas em vez do chute preferiu o cruzamento a Dinei. A zaga cortou e evitou que a bola chegasse ao atacante, que estava livre.

Aos 15 minutos, o treinador resolveu fazer sua primeira mudança. Com cartão amarelo, Tarracha saiu para a entrada de Camacho. Já aos 23, foi a vez de Renato Cajá deixar o campo para a entrada de Vander.

Mas, quem balançou as redes foi novamente o Botafogo. Em mais uma falha da zaga, a bola foi lançada para Elias, que de cara com o Wilson tocou por baixo do goleiro.

Mas distante do empate, Caio Jr queimou sua última alteração. Leilson entrou no lugar de Maxi. Mas, já não havia mais tempo para evitar a derrota.

Botafogo 2 x 0 Vitória
Campeonato Brasileiro - Série A

 
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 1 de agosto de 2013
Horário: 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP), assistido por Fabiano Ramires (ES) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
Cartões amarelos: Rafael Marques, Júlio César (B); Danilo Tarracha (V)
Gols: Vitinho, Elias (B)
 
BOTAFOGO
Jefferson; Gilberto, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf (Gegê), Lodeiro (Dedé) e Vitinho (Elias); Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
 
VITÓRIA
Wilson; Daniel Borges, Gabriel Paulista, Fabrício e Danilo Tarracha (Camacho); Michel, Cáceres, Renato Cajá (Vander) e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade