TV RÁDIO
Buscar

Maxi Biancucchi mostra preocupação com arbitragem no clássico

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 01 de Julho de 2015 20:40

O atacante Maxi Biancuchi demonstrou preocupação com a arbitragem do clássico BAVI, deste sábado (4), às 16h30, no Barradão. Arilson Bispo da Anunciação foi escalado para apitar a partida e, para o argentino, pode ser prejudicial para o Tricolor baiano.

"Tem situações que às vezes atrapalham, joga a favor e contra. A arbitragem costuma apitar para o time da casa. Essa situação é que mais me incomoda e preocupa. A torcida faz parte do jogo. Mas às vezes o juiz apita lances que em casa não apita e fora apita", comentou o argentino.

O gringo ainda destacou a mudança de postura do sistema ofensivo do Bahia, que no início da temporada marcava muitos gols. "A gente começou com muitos gols. Cria uma expectativa de, quando o Bahia vai a campo, ter que fazer gol. Estamos trabalhando para isso. Aconteceram vários fatores, gente machucada, gente jogando com dores. O grupo está criando situações. No último jogo, tinha uma linha de cinco jogadores atrás. Muito difícil para qualquer time. A produtividade do time está bem", avaliou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade