TV RÁDIO
Buscar

Presidente dos Imbatíveis é contra torcida mista e promete espetáculo no BaVi

Autor(a): Tarso Duarte em 01 de Julho de 2015 12:56

Com mando de campo no primeiro dos dois clássicos que serão disputadas na Série B, o Vitória vai contar com uma grande festa da sua maior torcida organizada, Os Imbatíveis, que estão prometendo um grande espetáculo para o duelo no santuário rubro-negro.
 
Em conversa com os Galáticos Online, o presidente da organizada, Gabriel Oliveira, avisou que a TUI vai ser um dos destaques neste primeiro clássico, quando o Leão precisa vencer para voltar ao G-4 da segundona.
 
“A gente vem fazendo reuniões na nossa sede, estamos focados e trabalhando para dar um espetáculo muito grande, talvez algo de uma forma que nunca foi visto. A gente com certeza vai ser destaque no clássico”, disse.
 
Presente no lançamento da campanha ‘Rubro-Negro sangue Bom’, Gabriel se mostrou contrário à implantação de torcida mista nos clássicos, e destacou o cuidado que as autoridades precisam ter para que a ideia possa sair do papel.
 
“Vai muito da estrutura do estádio. Se tiver estrutura...Eu particularmente não sou adepto  disso, de torcida mista. Eu acho que tem que ser cada torcedor no seu local mesmo, e do lado de fora os torcedores se encontram normalmente. Não vejo por que ter a torcida mista dentro do estádio, mas respeito quem apoia”, declarou. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade