TV RÁDIO
Buscar

BaVi: Final do Campeonato Baiano começa neste domingo (1º)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Maio de 2016 09:05

O Campeonato Baiano vai chegando a sua reta final. Neste domingo (1º), Bahia e Vitória entram em campo na briga pelo título estadual. A bola rola a partir das 16h, no Barradão.
 
Do lado Tricolor, o time tenta chegar ao Tri-Campeonato, fato que não acontece desde 1988. Para isso, a equipe comandada por Doriva entra para esses duelos com a vantagem do empate para levantar o Troféu. 
 
Já o Vitória vai tentar conquistar o título estadual, fato que não ocorre há dois anos, quando viu o Bahia comemorar o feito.
 
Para essa partida, Doriva e Mancini optaram pelo mistério. No Tricolor, o treinador não tem nenhum desfalque, em relação ao time titular. Já o Vitória tem dúvidas em relação a utilização de Dagoberto e Fernando Miguel. Se não der para os dois, Caíque e Vander devem ser o titulares.
 
 
 
FICHA TÉCNICA
 
Campeonato Baiano (1º jogo da final)
 
Vitória x Bahia 
Local: Barradão, em Salvador
Data e Horário: 1º/05/2015 às  16h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS) e os assistentes Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/-MG)
 
Vitória: Caíque (Fernando Miguel); José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander (Dagoberto), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
 
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e Moisés; Feijão, Danilo Pires, Juninho, Thiago Ribeiro e Edigar Junio; Hernane. Técnico: Doriva.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade