TV RÁDIO
Buscar

Após derrota, Ivã dispara: eles vão me tirar do conselho do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 01 de Abril de 2015 14:13

Apesar do clima de união que dominou as eleições do Vitória, nesta terça-feira (31), no Baradão, o candidato derrotado, Ivã de Almeida, deixou clara a insatisfação com o conselho rubro-negro.
 
Para ele, o clube não deverá implantar eleições diretas  em 2016, quando haverá outra eleição, e avisou ainda que vai ser retirado do conselho por ter feito oposição ao grupo que comanda o rubro-negro.
 
“Primeiro, não vai ter eleição direta no próximo, podem anotar aí, eu espero queimar a língua, mas acho que não vai ter. Segundo, vai formar o próximo conselho e eu estou fora. Então eu sei que só vou estar no Vitória neste 1 ano e oito meses, foi assim com todos, comigo não vai ser diferente, ou vocês acham que eles vão me colocar se eu vou de novo para eleição? Eles cortam antes”, disparou.
 
Mesmo com a insatisfação com os pontos citados, Almeida deixou claro que está à disposição de Raimundo Viana para ajudar o clube no que puder.
 
“Eu sempre ajudei o Vitória. Por ano o Vitória me encaminha cerca de 30 alunos, o que dá mais de R$ 180 mil. Então eu estou sempre disposto a ajudar, e vou continuar com essa postura se for necessário.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade