TV RÁDIO
Buscar

Copa do Brasil: Vitória tenta confirmar boa fase em estreia contra o Anapolina

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 01 de Abril de 2015 08:30

Já com o novo presidente Raimundo Viana em exercício, o Vitória estreia na Copa do Brasil às 19h30, Contra o Anapolina, em Goiás, nesta quarta-feira (01). Vindo de duas vitórias contra o América-RN após a eliminação vexatória no Campeonato Baiano, a equipe comandada por Claudinei Oliveira tenta abrir vantagem ou até mesmo eliminar o duelo de volta, agendado para o próximo dia 15, no Barradão.
 
Para evitar uma eliminação precoce como a do ano passado, diante do JMalucelli, Claudinei aposta na manutenção do time que enfim vem conseguindo fazer apresentações de qualidade, com direito a aplausos dos torcedores no Barradão.
 
As ausências ficam por conta de Nino e Ramon, lesionados, com Romário assumindo a lateral direita e Luiz Gustavo fazendo dupla de zaga com Ednei.
 
O meio de campo e o ataque estão funcionando, com o veterano Jorge Wagner enfim justificando o investimento rubro-negro. Outro que vem se destacando é o jovem volante Flávio, que fez um dos gols na goleada do último domingo.
 
Para eliminar o Anapolina já na primeira partida, o Leão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
 
FICHA TÉCNICA
Anapolina-GO x Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase (ida)
Local: Estádio Jonas Duarte, às 19h30
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (TO), auxiliado por Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO).
 
Anapolina: Wagner; Marcelo, Neto, Cris e Da Silva; André, Rodriguinho, Felipe Baiano e William; Pedro Oldoni e Viola. Técnico: Gilberto Pereira
 
Vitória: Fernando Miguel; Romário, Ednei, Luiz Gustavo e Mansur; Amaral, Flávio, Jorge Wagner e Vander; Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade