TV RÁDIO
Buscar

Com um a menos, Bahia arranca empate do Vitória no Barradão

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 01 de Março de 2015 17:56

Bahia e Vitória empataram em 1 a 1 e fizeram um grande jogo na tarde deste domingo (1), no Barradão, em partida válida pela 5ª rodada do Baianão. A partida teve todos os ingredientes de um clássico eletrizante: belos gols, expulsão, polêmica e grandes jogadas.

Com um a menos desde o primeiro tempo, o Tricolor ainda teve que correr atrás do placar. Ainda na etapa inicial, antes de Wilson Pittoni ser expulso, Neto Baiano balançou as redes adversárias.

Com a vantagem no placar e em campo, o Leão viu o Bahia empatar com Maxi Biancucchi. O argentino, em seu retorno ao estádio, marcou o gol de empate do Esquadrão. Ao final do confronto, as equipes se alternaram no ataque, mas o placar seguiu inalterado e terminou em igualdade.

O jogo

O confronto iniciou equilibrado, com o Bahia tendo mais posse de bola. Aos 15 minutos da primeira etapa, Maxi Biancucchi desperdiçou boa chance. A resposta rubro negra veio logo aos 17 com Neto Baiano. O centroavante pegou um rebote após boa defesa de Jean e não perdoou, abrindo o placar.

Aos 23, Titi cabeceou para grande defesa de Fernando Miguel. Logo em seguida, a equipe de Sérgio Soares ficou com um jogador a menos. Wilson Pittoni perdeu a cabeça, deu uma cotovelada em Neto Baiano e foi embora mais cedo da partida.

Com um a mais, o Vitória passou a dominar as ações e o Bahia perdeu a cabeça. Com 38 minutos, o Leão chegou com perigo em um bom chute de Rogério.

Na segunda etapa, Sérgio Soares ajustou o Bahia. O Vitória se acomodou em campo e viu o tricolor atacar. Aos 10, Fernando Miguel praticou mais uma grande defesa após uma bola cruzada na área.

Em seguida, o Esquadrão empatou o confronto. Em um belo contra-ataque, Kieza finalizou, o goleiro rubro negro defendeu, mas a bola sobrou para Maxi Biancucchi. O argentino subiu de cabeça e estufou as redes do ex-clube.

Após levar o gol, o time de Ricardo Drubscky partiu para o ataque e o Tricolor passou a explorar os contra-ataques. Em um destes lances, aos 46, Rômulo driblou Fernando Miguel, mas desperdiçou a chance de marcar. Em seguida, Jorge Wagner exigiu bela defesa do jovem Jean.

Até o final da partida, as duas equipes se alternaram no ataque com muita disposição. No entanto, o placar seguiu inalterado e terminou em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1x1 Bahia
Campeonato Baiano – 5ª rodada
Local: Barradão, às 16h
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias.
Gols: Neto Baiano (VIT) / Maxi Biancucchi (BAH)
 
Vitória: Fernando Miguel, Nino, Ednei, Saimon e Euller;  Amaral (Jorge Wagner), Flávio, Escudero e Vânder; Rogério (Rhayner) e Neto Baiano (Élton). Técnico: Ricardo Drubscky
 
Bahia: Jean; Tony, Titi, Thales e Carlos; Pittoni, Souza (Bruno Paulista) e Thiago Real; Maxi Biancucchi (Rômulo), Kieza e Léo Gamalho (Willians Santana). Técnico: Sérgio Soares.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade