TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Conquista lamenta eliminação da Copa do Brasil, mas descarta mudanças

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Fevereiro de 2018 14:28

Avançar de fase na Copa do Brasil era um dos principais objetivos do Vitória da Conquista para este início de temporada. Mas, mesmo melhor na partida, o Bode não conseguiu furar o bloqueio do Boa Esporte e foi eliminado na primeira fase da competição com um empate sem gols em casa.

O presidente do clube, Ederlane Amorim, lamentou a eliminação, mas concentrou suas atenções para o Baianão. "O novo planejamento se dá sem a Copa do Brasil. Estamos numa posição incomoda no Campeonato Baiano e é concentrar todas as nossas forças, pois é a competição que nos remete às competições nacionais. Para sustentarmos nosso calendário de 2019, temos que conquistar as vagas na sequência do Campeonato Baiano", disse em entrevista ao programa Rádio Alviverde.

Apesar do tropeço, o dirigente descartou mudanças e garantiu a permanência da comissão técnica comandada por Washington. "A bola, quando não entra, em quase todos os locais o trabalho é colocado em teste. Comissão não presta, jogadores não prestam, diretoria não presta. Eu prefiro observar mais pelo lado racional. Tudo está sendo feito para que as coisas pudessem estar acontecendo. Nunca investimos tanto num elenco, em estrutura, na qualidade do trabalho. Infelizmente, começamos bem o campeonato, mas depois perdemos dois jogos. Para o Vitória, o que é normal, mas para o Jequié foi um acidente de percurso".

Ederlane se manteve otimista para o estadual e destacou a importância da recuperação diante da Juazeirense, no próximo domingo (4). "Acredito que isso vai passar. Essa fase não vai durar para sempre, mas temos a obrigação de vencer a Juazeirense domingo para chegarmos à parte de cima da tabela", encerrou.

Foto: Divulgação / ECPPVC


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade