TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Drubscky espera que Vitória cresça de produção nos próximos jogos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2015 21:01

Mesmo não conseguindo o Bahia de Feira no Barradão, em partida que marcou a estréia do Vitória no Campeonato Baiano, o técnico do Leão, Ricardo Drubscky, saiu em defesa da equipe, que chegou a ser vaiada pela torcida rubro-negra.
 
O comandante do time pediu paciência, e avisou que a tendência é que o time cresça de produção nas próximas rodadas, já que os atletas ainda não alcançaram o entrosamento e capacidade física ideais.
 
“Nós vamos ter uma progressão, espero, de condição de jogo. Mas é difícil quantificar. Espero que o time vá se consolidando ao desses primeiros dos jogos. (...) Estamos montando um time. Eles não jogaram juntos no ano passado a maior parte do tempo. Então leva tempo para que esse entrosamento apareça”, disse.
 
Drubscky se mostrou satisfeito com o desempenho do time no primeiro tempo, e afirmou que a equipe chegou a ter chances de marcar. Pra ele, os laterais tiveram boa participação no jogo. “Nós criamos muitas situações de gol. No priemiro tempo tivemos bom volume pelas duas laterais, tanto com Mansur quanto com Nino fomos bem”, analisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade