TV RÁDIO
Buscar

Vitória não sai do empate sem gols contra o Bahia de Feira no Barradão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 01 de Fevereiro de 2015 20:27

A exemplo do rival Bahia, o Vitória também começou mal no Campeonato Baiano. Mesmo atuando em casa, o Leão não saiu de um empate sem gols contra o Bahia de Feira, na noite deste domingo (01), no Barradão. A equipe comandada por Ricardo Drubscky pouco criou, e ainda esteve perto de ser derrotado pelo Tremendão, que jogou no erro dos donos da casa, explorando os contra-ataques

O Vitória começou pressionando no Barradão. Mesmo sem mostrar criatividade, nos primeiros minutos de jogo o Leão jogava no campo do adversário, enquanto o Bahia de Feira esperava por um erro dos donos da casa para sair no contra-ataque.

O jogo 
O primeiro lance de perigo da partida foi com Vânder, que fez boa jogada pelo meio aos oito minutos mas bateu para fraco, em cima do zagueiro, quando já estava dentro da área. Três minutos depois, o mesmo Vânder , que foi o melhor em campo na primeira etapa, deu belo lançamento para o volante Amaral, que recebeu na área mas acabou sendo desarmado pela defesa adversária.
 
Em cobrança de escanteio, aos 14 minutos o Bahia de Feira chegou a abrir o placar, com Souza tocando para o fundo das redes, mas a arbitragem anulou o lance, alegando falta em Fernando Miguel, goleiro do Vitória.
 
Aos 30, a jogada mais bonita do primeiro tempo. Neto Baiano recebeu lançamento na frente e deu belo passe de calcanhar para Vânder, que passou pelo zagueiro e bateu forte, mas o goleiro do Bahia de Feira conseguiu mandar para escanteio. Na cobrança, José Welison cabeceou forte, e o arqueiro fez outra boa defesa.
 
Já nos últimos minutos do primeiro tempo, o Vitória fez uma verdadeira ‘blitz’ dentro da área adversária, em busca do primeiro gol, mas o Tremendão conseguiu se segurar, reclamou de um pÊnalti que não teria sido marcado em falta de Kadu em cima de Marcelo Pano dentro da área e quase foi para o intervalo vencendo, após Lima acertar lindo chute no travessão, chutando da intermediária.

Segundo tempo 
A exemplo do que aconteceu no tempo inicial, o Vitória começou a segunda etapa pressionando, e esteve perto de abrir o placar aos três minutos com o estreante Jorge Wagner. O meia veterano, no entanto, desperdiçou o cruzamento de Mansur e chutou por cima, longe do gol adversário.
 
Cinco minutos depois, José Welison arriscou de fora da área e quase abriu o placar, com a bola passando muito perto do gol.
 
Aos 24, Vânder arriscou de longe, de fora da área, e mandou longe do gol. O meia tinha a opção de passar para Nino, que corri livre pela direita, mas desperdiçou mais uma boa chance no ataque.
 
No ataque seguinte, aos 27, Mansur fez boa jogada pela esquerda, mas na hora de cruzar não conseguiu passar para um companheiro dentro da área.
 
O Bahia de Feira chegou bem aos 35 minutos, com Peixoto dominando a bola na frente da área e chutando colocado, mas, para fora. O Tremendão ainda teve uma boa chance de sair com os três pontos do Barradão aos 43 minutos, após bela jogada do ataque pela direita, mas o zagueiro Kadu acabou salvando o Vitória, tirando a bola já da pequena área.
 
A última tentativa do Vitória foi através de uma cobrança de falta, que José Welison bateu rasteiro, com desvio, e a bola passou perto do gol do Bahia de Feira. Na cobrança de escanteio, o Leão pressionou e Neto Baiano por pouco não tirou o zero do placar, mas foi travado na hora do chute, já dentro da área.
O próximo compromisso do Vitória no Baianão será contra o Serrano, fora de casa, às 16h de domingo (08), enquanto o Bahia de Feira recebe a Catuense no estádio Jóia da Princesa, no mesmo dia e horário.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia de Feira
Campeonato Baiano -1ª rodada
Local: Barradão, às 18h30
Público pagante: 4.365
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, auxiliado por José Carlos de Oliveira dos Santos e Dijalma Silva Ferreira Júnior
Cartões amarelos: Nino, Mansur e Escudero (Vitória); Tiago, Jorginho, Leonardo e Correa (Bahia de Feira)
 
Vitória: Fernando Miguel, Nino, Ednei, Kadu e Mansur; Amaral, José Welison, Vânder (Euller), Escudero e Jorge Wagner (Willie); Neto Baiano.  Técnico: Ricardo Drubscky
 
Bahia de Feira: Leonardo, Wesley, Tiago, Corrêa e Jorginho; Lima, Renilson (Jackson), Peixoto e Luiz Henrique; Marcelo Pano e Souza (Fernando Baiano). Técnico: Nadélio Rocha

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade