TV RÁDIO
Buscar

Após triunfo, presidente do UFC critica Spider; Anderson fala em aposentadoria

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2015 17:18

Mesmo vencendo Nick Díaz sem contestação após um ano se recuperando de grave lesão na perna, Anderson Silva não convenceu o ‘patrão’ Dana White, presidente do UFC.  O dirigente destacou as dificuldades enfrentadas pelo brasileiro, mas afirmou que o duelo ficou abaixo da expectativa.
 
“Esperava uma luta mais para frente, com muito mais socos. Sei que Anderson está voltando da lesão e que essa noite seria muito difícil psicologicamente para ele, mas eu esperava muito mais”, analisou Dana White, para logo depois elogiar o maior lutador de MMA de todos os tempos.
 
“Ele está ótimo. Fazer o que ele faz, com 39 anos, é incrível. Fisicamente ele estava ótimo hoje. Agora está voltando a ganhar confiança nele, na perna. Em alguns momentos dava até para ver alguns movimentos do velho Anderson”, declarou.
 
Aposentadoria – Durante entrevista coletiva em que falava sobre a vitória sobre Díaz, o Spider surpreendeu, e deu a entender que pode se aposentar a qualquer momento. Segundo ele, a maioria da família vem pedindo que ele deixe de lutar, e Anderson avisou que ainda vai analisar o que deve fazer no seguimento da carreira.
 
“Quando eu terminei, voltei para o vestiário e liguei para minha família. Meu filho Kalyl falou comigo e chorou. Ele disse: Pai, parabéns, mas chega! Sem mais luta! Já deu! Agora preciso conversar com eles. Preciso falar com a minha família porque, quando meu filho fala, me assusta. Eu disse ao Ed [Soares, empresário]: Qual é o próximo passo? Ed disse para relaxar, voltar pra casa e conversar, pronto”, revelou o lutador, que fez questão de destacar o amor pelo esporte na sequência.
 
“Eu amo meu trabalho, amo lutar, mas preciso falar com minha família. Meu filho falou comigo sério. Meu filho chorou, pediu para eu parar. Tenho que falar a sério com minha família”, avisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade