TV RÁDIO
Buscar

Bahia encara Conquista fora de casa na estréia do Baianão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 01 de Fevereiro de 2015 08:02

Após as duas partidas que abriram o Campeonato Baiano de 2015 neste sábado (31), chegou a hora do atual e maior ganhador do estadual entrar em campo. Às 16h deste domingo (1º), o Bahia encara o Conquista, no estádio Lomanto Júnior, naquela que será a primeira partida oficial do técnico Sérgio Soares no comando do Esquadrão.
 
As apostas do tricolor ficam por conta de quatro atletas que irão vestir a camida do Bahia pela primeira vez. O zagueiro Chicão, os meias Tchô e Tiago Real e ainda o atacante Williams Santana chegaram e agradaram o comandante do Esquadrão, e já começam jogando.
 
Outro destaque será a presença de velhos conhecidos da torcida, que não tiveram participação ativa na queda do Bahia no Brasileirão, e terão novas chances já como titulares. São eles: o lateral esquerdo Raul, o goleiro Omar e o volante Feijão, que teve uma passagem apagada pelo Flamengo.
 
A esperança de gols do Bahia fica por conta de Kieza, que será o comandante do ataque neste domingo mas logo terá que enfrentar a concorrência de Léo Gamalho, que foi vice-artilheiro do Brasil em 2014 e deve ser testado na vaga durante o estadual.
 
Conquista – Sempre candidato a surpreender os gigantes da capital, o Conquista entra com a moral de ter feito a principal contratação dos times do interior para o Baianão. A grande aposta do Bode é o goleiro Viáfara, que marcou época no Vitória, e aos 37 anos volta ao futebol baiano justamente contra o maior rival do rubro-negro, time que o colombiano não esconde ser torcedor.
 
FICHA TÉCNICA
Conquista x Bahia
Campeonato Baiano - 1ª rodada
Local: Estádio Lomanto Júnior, às 16h
Arbitragem: Lúcio José Silva de Araújo, assistido por José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias.

Bahia: Omar; Railan, Titi, Chicão e Raul; Feijão, Bruno Paulista, Tiago Real e Tchô; Willians Santana e Kieza.

Conquista: Viáfara, Apodi, Fernando Belém, João Álvaro e Matheus, Maicon, Fausto, Diego Aragão, André Beleza, Carlinhos e Rafamar. Técnico: Evandro Guimarães.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade