TV RÁDIO
Buscar

Fluminense de Feira não fará mais contratações para o Baianão 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Janeiro de 2018 16:00

O Fluminense de Feira está pronto para iniciar o Campeonato Baiano de 2018 no tocante ao seu elenco. Segundo o técnico Evandro Guimarães, os jogadores que estão no elenco são suficientes para começar a competição.

“É fruto de um planejamento conjunto com os dirigentes e a tranquilidade é total no sentido do que fizemos até aqui, de forma que não há necessidade de reforços, já que o grupo que temos atende a todas as expectativas”, afirmou Evandro Guimarães no site oficial do Flu de Feira.

“É fruto de um planejamento conjunto com os dirigentes e a tranquilidade é total no sentido do que fizemos até aqui, de forma que não há necessidade de reforços, já que o grupo que temos atende a todas as expectativas”, afirmou Evandro Guimarães.

A equipe já realizou um amistoso contra o Itabaiana e fará outro jogo no dia 4 de janeiro. A comissão técnica decidiu não fazer nenhum amistoso depois deste até a estreia no Campeonato Brasileiro.

“É melhor fazer poucos amistoso já que conhecemos a característica dos jogadores e na realidade estes testes servem para fazermos ajustes no time. Teremos este jogo em Itabaiana e depois vamos nos concentrar no sentido de ajustar o time até a estreia no Baiano”, informou Evandro Guimarães.

No Campeonato Baiano do ano passado, o "Touro do Sertão" ficou na terceira colocação após ser eliminado para o Bahia na semifinal.

Foto: Cristiano Alves / ASCOM Flu de Feira

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade