TV RÁDIO
Buscar

Recém-contratados, atletas querem permanecer na dupla BAVI em 2016; veja entrevistas

por Leonardo Santana e Marcos Valença em 01 de Outubro de 2015 00:00

Recém-contratados pela dupla BAVI, Paulinho Dias e Kanu querem permanecer nas equipes em 2016. Na véspera do clássico, válido pela Série B, o Galáticos Online bateu um papo com os dois atletas, que contaram detalhes sobre suas chegadas aos clubes.

O volante Paulinho Dias, que estreou no Bahia na última partida diante do Luverdense, e o zagueiro Kanu, que marcou seu primeiro gol pelo Leão contra o Paysandu, revelaram as expectativas que viveram antes do BAVI. Os dois jogadores demonstraram ansiedade para disputar o clássico e debateram sobre as equipes e torcidas.

Confira abaixo as entrevistas completas:


Paulinho Dias

Galáticos Online: O que fez você vir defender o Bahia?

Paulinho: Sem dúvida o projeto apresentado pelo clube e sua apaixonada torcida. Quando surgiu o interesse do clube em contar comigo, não pensei duas vezes. Não tem o que pensar. Jogar no Bahia é um privilégio e quero retribuir essa felicidade com boas apresentações e o acesso para a primeira divisão.

GOL: O que o Bahia precisa para conseguir o acesso à Série A?

Paulinho: Acredito que o trabalho realizado até aqui por todos é bom. Claro que muitas vezes o resultado não é o que a torcida espera, mas o mais importante é o equilíbrio apresentado. Sabemos que a Série B é muito complicada, só que estamos lutando para conquistar o acesso. Vamos manter esse equilíbrio para chegar a este objetivo.

GOL: Qual a expectativa para o primeiro BaVi?

Paulinho: Todos falam que o clássico Ba x Vi é fantástico de se jogar. Estou ansioso. A expectativa é muito boa. Vamos trabalhar forte para sair da Arena Fonte Nova com os três pontos. Sabemos que o Vitória passa por um bom momento, mas temos que pensar que estaremos com o apoio da nossa torcida e isso pode fazer a diferença.

GOL: Qual o ponto forte e o fraco do atual elenco do Bahia?

Paulinho: O elenco tem se esforçado muito para melhorar e não passar sufoco nesta reta final. Não é fácil jogar uma Série B. Temos pontuado em praticamente todas as rodadas e isso é importante em um campeonato de pontos corridos. Estamos muito confiantes.

GOL: Pretende continuar no Bahia em 2016?

Paulinho:
Se tiver a chance de ajudar o Bahia em 2016 seria um prazer, sem dúvida. É um clube grande, com uma torcida maravilhosa e apaixonada. Estou nessa expectativa.

GOL: O que acha da torcida do Bahia?

Paulinho: Fantástica. Não tem outra palavra para descrever. Torcida apaixonada, que está sempre ao lado do time em qualquer situação.

GOL: O que mais impressionou na chegada ao Bahia?

Paulinho: O projeto do clube para os próximos anos. É importante ter uma gestão que se dedique a mudar certos conceitos no futebol. A diretoria do Bahia tem tentado fazer isso. O clube tem uma estrutura boa e que está melhorando a cada ano.

 

 

Kanu

Galáticos Online: O que fez você vir defender o Vitória?

Kanu: O namoro com o Vitória é antigo e já era para ter se concretizado há muito tempo. O Vitória é um grande clube do futebol brasileiro e oferece ao jogador toda a estrutura que ele precisa. Além disso, a torcida é apaixonada e isso incentiva qualquer atleta a vir para cá.

GOL: O que o Vitória precisa para conseguir o acesso à Série A?

Kanu: Manter essa regularidade que estamos tendo até o momento. Nós temos um grupo muito forte e isso tem feito a diferença nesta Série B. Precisamos continuar nesta pegada para chegar ao fim da temporada com o acesso. Estamos muito concentrados e focados neste importante objetivo.
 

GOL: Qual a expectativa para o primeiro BaVi?

Kanu: A expectativa é a melhor possível. Estou ansioso para entrar em campo e ajudar o Vitória a conquistar um bom resultado. Atuar na Arena nas últimas semanas foi muito importante para nossa equipe, que viveu bons momentos lá. É uma emoção grande vestir a camisa do Vitória neste clássico. Espero que possamos sair com os três pontos. Vamos batalhar para que isso aconteça.

GOL: Qual o ponto forte e fraco do atual elenco do Vitória?

Kanu: O Vitória, hoje, tem um elenco muito qualificado. Além da experiência, contamos com jogadores jovens e de muito valor. Essa mescla tem sido importante para o equilíbrio da equipe durante esta Série B. Estamos confiantes.

GOL: Pretende continuar no Vitória em 2016?

Kanu: Sem dúvida. Se for da vontade de Deus continuar no clube, que me acolheu tão bem, ficarei muito feliz. Me adaptei ao Vitória e considero o clube, hoje, como minha segunda casa. Quero retribuir isso com o acesso e o título da Série B.

GOL: O que mais impressionou na chegada ao Vitória?

Kanu: A estrutura do clube e a torcida, que é muito apaixonada. O torcedor do Vitória tem apoiado muito a equipe e isso tem deixado o grupo feliz.

GOL: O que acha da torcida do Vitória?

Kanu: A torcida do Vitória é fantástica. Provamos isso nos últimos jogos. O apoio tem sido fundamental para nosso bom momento. Queremos manter essa união até o fim da temporada para garantirmos o acesso e o título da Série B. A torcida merece isso.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade