Publicidade

Enquete

  • Quem contratou melhor até o momento em 2018?

    Bahia

    Vitória

    Ambos contrataram bem

    Ambos contrataram mal

Entrevistas

Bom de bola

Perna de pau

Vídeos

Artigos

Publicidade

Frase da semana

  • "Fico feliz de estar sempre vencendo aqui. O incentivo do torcedor é um combustível. Vejo uma excelente campanha dentro de casa".

  • "A gente não vai ficar com 50 jogadores. Mas, para saída, precisamos entrar em acordo"

  • "Acho que a equipe mostrou o contrário do que todo mundo estava cravando, que a gente não tinha um time competitivo para a Série A. Os atletas mostraram que vai ser uma equipe competitiva".

  • "A gente é cobrado por um bom futebol, mas temos que ter as mínimas condições de jogo."

  • "Nesse momento a gente precisa ir lançando esses jogadores aos poucos, mas nosso objetivo é vencer. Vim aqui para ganhar, por isso estamos usando a base do ano passado. Não só por que eles chegaram que eles já vão entrar nos jogos. Vamos buscar ter cuidado nessa condução do elenco e sempre observar o desempenho nos treinamentos".

  • “A realidade é o que todo mundo sabe e o Real Madrid também, que eu tive contato com o presidente [da CBF] naquele período, que era o Ednaldo Rodrigues. Quero agradecer a ele pelo carinho e pelo interesse para que eu treinasse a seleção brasileira, isso me fez muito orgulhoso e honrado. No fim das contas, as coisas foram como eu queria, que era continuar aqui”

  • "Nós propusemos um parcelamento dessa dívida, para a gente não levar punição. Esse parcelamento foi feito, a primeira parcela de R$ 576 mil era para ser paga dia 30/10, porém tivemos um bloqueio de conta, a gente não pôde pagar. Ai fizemos um pedido para que prorrogasse esse pagamento para 30/11, esse pedido a CNRD ainda não se manifestou."

  • “Nunca imaginei demitir Condé. Ficavam pedindo a cabeça do cara. Quando trouxe ele foi porque ele tinha perfil de Série B. Ele não veio aqui para jogar bonito e sim para levar o time para a Série A. Ele é estrategista, monta o time jogo a jogo, de acordo com o adversário, ele estuda e é um cara bem técnico. Esta é a sua principal chance de aparecer para o Brasil e deu certo. E se subir, vai continuar no Clube. Antes da Série A ainda tem o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste”.

  • "Foi um momento difícil, meus empresários sabem o que passamos. Tive muitas coisas boas. Tive o Besiktas, Arábia Saudita, Abu Dhabi, até do Al Jazeera, que é do mesmo Grupo City. Mas, o que foi importante foi a ligação do pessoal do Bahia. Me ligaram, apresentaram o projeto".

  • "Viemos para isso, queríamos muito isso, treinador vive de títulos, o grupo é extraordinário, o mérito é dos jogadores que fizeram um trabalho fantástico no Baianão. Não queremos parar por aqui, continuamos precisando de tempo e paciência para as coisas funcionarem melhor, tivemos um crescimento importante agora".

  • "A tomada de decisão é rápida, infelizmente aconteceu esse resultado. Todos estamos indignados e o torcedor tem todo o direito de protestar, desde que seja pacífico. Não pensem que estamos confortáveis com o que aconteceu. Doeu, tá doendo, sendo difícil. Conversamos bastante sobre o assunto e todo mundo tá indignado. Doeu, mas temos que virar a chave. Buscar trabalhar e falar pouco"

  • “Claro que o Neymar tem atributos diferentes. Ele, em um momento mágico, dribla e clareia. Ele tem essa qualidade”, declarou o comandante da seleção em entrevista coletiva. “Então [a seleção] sente sim a ausência do Neymar. O poderio da equipe sente. Porém, temos atletas que podem dar conta do recado”.

  • "Seremos sempre o Vitória. O Vitória sempre joga para vencer. Lógico, com os cuidados que a gente tem que tomar com a equipe do Paysandu. Trabalhamos durante a semana e faremos de tudo para fazer um grande jogo lá", disse.

  • Imagina a tensão do jogo em uma partida que podia nos colocar na liderança, que era o que a gente mais queria. Aí eu fui ofendido e retribuí a ofensa. Eu peço desculpa para ele. Na condição de treinador não podia ter feito, mas sou ser-humano. Reconheço meus erros. Por ter o máximo respeito pelo torcedor, não podia ter feito isso.

  • "Estamos no início do campeonato, tem uma equipe em formação, nós tivemos que formar uma equipe do Vitória quase na véspera do campeonato em função de tudo que aconteceu, veja que dos jogadores contratados três ainda não estrearam [...], então estamos formando equipe, evidente que é o momento difícil de pedir paciência porque a crise do futebol do clube já vinha há muito tempo, mas não tem outra coisa a fazer, é ter paciência nós vamos formar o padrão jogando mesmo, com certeza que a gente volta pra Série B esse ano"

  • "Com muita satisfação que estou aqui para transmitir essa mensagem para vocês. Infelizmente esse ano não teve o final desejado. Trabalhamos, procuramos fazer o melhor, mas infelizmente as coisas não aconteceram do jeito que a gente havia planejado. Não somos profissionais de largar o barco. Aceitamos o convite da direção para seguir firme e forte na condição de poder, como já fizemos em outros momentos com outros clubes e com o próprio Bahia, colocar o Bahia de volta no lugar de onde não deveria ter saído".

  • "Não pode errar. Não podemos transferir responsabilidade nesse momento, erramos todos. Gostaríamos de ter levado, pelo menos, se não desse para ganhar, um ponto. Não adianta ficar lamentando. É olhar para frente. Temos três jogos para buscar a recuperação".

  • "Não adianta a gente reclamar de calendário e ter que discutir disputar uma pré-classificação, porque é a forma como a gente chegou até aqui. Nós somos os responsáveis por estar nessa situação e não ter conseguido a classificação antecipada, então os erros que aconteceram no passado, nós estamos colhendo o fruto agora".

  • "A autorização de público nos estádios somente será realizada se o número de casos ativos de coronavírus voltar a cair substancialmente. Nos últimos 10 dias, os números cresceram em 40%. No entanto, já aviso que, quando autorizarmos, será exigida a imunização completa das pessoas"

  • "Nós começamos a perder o duelo individual, paramos de jogar. Muitas vezes, a gente começou a dar chutão, uma coisa que a gente pede não fazer. Precisava da linha de passe, dar opção para os zagueiros, para os laterais, rodar mais a bola. Fazer o que a gente treinou, a saída de três, de quatro. Ora com Fernando Neto, ora com Pablo. Quando um vinha jogar, o outro circulava na entrelinha", afirmou o treinador.

  • "Sem dúvida. Estamos trabalhando para isso. Estamos conscientes de que precisamos voltar a pontuar. A gordura que tínhamos acabou. Tivemos um começo bom e precisamos voltar a vencer. A gente tá trabalhando muito para que isso aconteça", disse.

  • "Depois de um empate desse com um sabor difícil até de explicar, porque nós tínhamos praticamente o jogo na mão, contra um adversário que sempre nos pressionou, sempre também quis fazer o gol, a gente não pode dizer que não, mas tivemos grandes oportunidades hoje para sair daqui com três, com quatro e nós acabamos tomando dois gols"

  • "Foi nítido quantas vezes ele parou no primeiro tempo e a quantidade de acréscimo. Não foi condizente, ele poderia dar mais tempo. Prejudicou a gente porque o jogo esfriava. Mas vamos trabalhar na semana. Temos um grupo qualificado e temos tudo para chegar lá e conseguir a classificação".

  • “Sem dúvidas é uma honra enorme poder completar 150 jogos por um clube tão grande, com uma camisa tão pesada. O Bahia me abriu as portas lá atrás e sempre serei muito grato por tudo que fizeram por mim, por todas as oportunidades que recebi. Em todas as partidas que defendi a equipe, dei meu máximo e será assim nas próximas, posso garantir isso à torcida e meus companheiros. Espero continuar retribuindo todo carinho que recebo e com o título da Sul-Americana também”.

  • “Um técnico com a minha trajetória tem que saber que mesmo em momentos difíceis, em momentos em que posso achar que estou certo, o limite da educação não pode ser ultrapassado. Peço desculpas”

  • "Muita gente tenta encontrar culpados individuais. Se tem um culpado individual, esse grande culpado é o presidente. Não vou ficar colocando no colo de pessoas momentos e críticas, que são naturais, mas que podem ser permeadas por dificuldade do próprio momento e insatisfação com um monte de coisa", destacou o presidente.

  • "É inadmissível uma desclassificação para um clube da qualidade e magnitude do Vitória. Agora nós temos que corrigir o que erramos, ajustar os pontos de maior importância, justamente para nós termos capacidade de reverter essa fase e olhar para frente", disse.

  • "Nos dá um pouco de tranquilidade, mas não conforto. A gente não pode se acomodar nunca com resultado positivo e nem com resultado negativo"

  • "Fiquei sabendo antes do jogo, mas não quis passar para os atletas para não levar mais um peso para dentro do campo. Estamos muito feliz com o triunfo. É uma classificação que mostrou de fato a superioridade do nosso time nos dois confrontros", disse.

  • "... A vitória alivia um pouco o peso e dá um pouco mais de confiança aos atletas", disse o treinador do Bahia

  • “Venho trabalhando calado, esperando as oportunidades. Quanto a contratar outro goleiro, deixo isso para o presidente do clube e a diretoria. O importante é desempenhar meu papel e ajudar o clube”, destacou.

  • "Não conseguimos transformar a boa atuação nos gols que precisávamos. Frustração de estar fora da Copa do Brasil na primeira fase. É refletir e ser mais forte do que nunca para continuar o trabalho", disse Roger Machado após eliminação do Bahia na Copa do Brasil.

  • "Tem que ter sequência no elenco. Independente se não for muito bem, se chegar peça depois para ajudar a gente. Ano passado fizemos uma boa campanha, mas falhamos em casa [pelo CRB]. Esse ano tem que ser diferente. Aqui dentro de casa a gente é muito forte. A torcida do Vitória é apaixonada",

  • "Eu não gosto. O futebol é mais bonito com os erros, as polêmicas, as discussões na rua", disse o zagueiro na zona mista do estádio do Barcelona.

  • "Ainda podemos fazer a melhor campanha da história do Bahia no Campeonato Brasileiro, isso que temos que buscar. Não sei aonde vai nos levar, mas são momentos importantes para avaliar futuro e possíveis mexidas"

  • "Não é ao caso que chegamos nesse momento, mas a humildade é o escudo dos bons. A gente tem que ter a humildade e enfrentar os adversários como enfrentamos hoje, com respeito"

  • "Há também a manifestação do torcedor. O torcedor entende pouco e torce muito... por isso que é torcedor. Mas ele como torce muito, se acha sempre no direito de dar opinião. A gente dirige um clube de massa. Tem que tentar ver o pensamento da sua maioria. A maioria nunca é burra. Então eu pensei também nisso. Um treinador que preenchesse todas essas condições", disse.

  • "Tem que se adaptar o mais rápido possível. Acredito que na Arena é um gramado mais ralo, mais baixo, temos que nos adaptar. Quando vai jogar fora, a gente se adapta bem rápido à situação do gramado"

  • "O grupo é maravilhoso. Mesmo no momento difícil, depois da desclassificação da Copa do Brasil, o grupo manteve o mesmo clima, a mesma serenidade, um apoiando o outro. Costumo conversar com meus familiares que fazia muito tempo que eu não via um grupo tão unido, grupo que tem uma lealdade entre a gente muito grande"

  • "Cair no Barradão tem que ganhar. Desceu o morro ali, tem que ganhar. Tem que botar para f...mesmo. Não pode pensar em empatar. Temos que sair com os três pontos".

  • "Muito feliz por fazer parte do Vitória, time muito grande. Viajo com muita gana de ajudar os meus companheiros. Minha expectativa é essa. Vou dar o meu melhor para apoiar os meus companheiros. Penso que com muita solidariedade vamos levar o time à frente. Estou muito feliz de estar aqui"

  • "Ramon é um excelente zagueiro, zagueiro de altíssimo nível", disse o treinador após a vitória sobre o Criciúma.

  • "As rodadas estão passando e estamos nessa situação ainda. Parar um pouco de falar, de explicar e tentar resolver dentro de campo porque o Vitória não merece passar por isso", afirmou o zagueiro do Leão.

  • A parada foi bastante benéfica para que pudéssemos ter uma melhora significativa em todos os setores", disse ao site oficial.

  • "Vai demorar (para voltar ao Bahia) (risos). Eu falei para pessoal do Bahia que pode ser por um ou dois meses porque vai demorar muito ainda"

  • "Não adianta o Vitória contratar apostas. Nós precisamos contratar jogadores que realmente venham para uma condição de melhorar o nosso elenco, de poder lutar pela titularidade, de poder melhorar consideravelmente aquilo que a gente vem apresentando na primeira parte do campeonato”

  • "Ninguém tem o direito de tirar o sonho de continuar conseguindo o que a gente quer", disse Roger Machado antes do jogo entre Bahia e São Paulo, pela Copa do Brasil.

  • "A nossa busca é por evoluir. Importante num campeonato como esse é a gente pontuar. É óbvio que a gente sai daqui até com certa aflição. Talvez pudéssemos ter feito os três pontos por estarmos ganhando e por ter tido, no final da partida, um homem a mais", afirmou.

  • "O contexto da partida, como disse, nos dá o sentimento que a gente poderia ter conquistado os três pontos. Faltou um pouco de capricho, talvez pelo cansaço, tomada de decisão diferente, ter um pouco de paciência. Às vezes, com dez, a gente tentou o jogo central. Eu coloquei o Rogério descansado na beira do campo. Queria e gostaria que ele tivesse sido mais utilizado porque o Hudson voltou pela beirada do campo já desgastado. Às vezes que a gente usou, o Rogério levou perigo. No vestiário, o sentimento é um pouco de frustração. A gente entende, não só pelo jogador a mais, mas pelo contexto do jogo, talvez a gente pudesse ter tido sorte melhor", afirmou Roger Machado.

  • "Finalmente ele está em forma. Não pode jogar com aquela barriga. Ele chegou fora de forma. Ele agora está em forma e deve ter seu contrato renovado para ao restante da temporada. Não tomo decisão por performance individual. Estou acompanhando ele treinando", disse em entrevista à Rádio Metrópole. 

  • "Mostra que o Athletico-PR na sua casa é uma equipe forte, mas não é invencível", relembrou o goleiro do Bahia

  • "Esse clube precisa voltar ao estádio. (Torcedor) Se associar, entender a importância do sócio na vida do clube. Agora, mais do que nunca, esse clube precisa saber, internamente, como debater suas diferenças. Quero lançar um repto pela união do clube. Vou ser presidente de todos os rubro-negros. A porta da sala da presidência vai estar aberta para todos os rubro-negros. Durante esses anos fui gratuitamente atacado, principalmente na internet. Mas, quero dizer que esse assunto é passado. Vamos construir, juntos, um novo Vitória. Um Vitória campeão, vencedor"

  • “Quinze dias de clube e parece que estou aqui há uma temporada. Peguei uma equipe bem estruturada pelo Enderson. Enderson, essa conquista é tua. Sinta-se campeão também. É um bom indício de começo de ano. Tenho certeza que vai render bons frutos”

  • "Primeiro atitude. É importante cada atleta, cada profissional ter autocrítica. Sabemos que deixamos a desejar nesse primeiro momento, que o torcedor está magoado. Não tiro a razão, também sou torcedor. A gente tem que ter uma atitude diferente, com brio, enxergando essa Série B como uma oportunidade. Garanto a vocês que o fim do ano vai ser melhor que o início", disse.

  • "Sabíamos que tinham jogadores que não podem continuar no Vitória e não têm condições de continuar no Vitória. Vamos tratar isso mais diretamente agora. Mesmo aqueles jogadores que têm contrato e não vamos contar. Como vai fazer? Vai treinar à parte. Vou dar foco àqueles jogadores que a gente tem intenção de permanecer".

  • “Às vezes alguns torcedores mimados falam demais. Estou aqui para jogar e respeitar o clube. É o que estou fazendo. Às vezes eles querem um passo à frente e a gente acha melhor não”, disse à Rádio Sociedade.

  • "Para mim, Ricardo David já é pedra virada na história do Vitória. Só falta o tempo para acontecer", disse o presidente do Conselho Deliberativo do Leão, Robinson Almeida.

  • "Modéstia à parte, eu tenho mercado. Semana passada fui sondado por duas equipes. Não tenho preocupação com esse negócio de cargo. Minha preocupação é fazer a equipe ter performance. Em relação a cargo, não tenho a mínima preocupação", disse.

  • "Um amigo meu do futebol, Gilmey Aimberê, que hoje está no Palmeiras, tem uma frase célebre: 'o campo não tem cerca e nem muro'. Se ele [Escudero] chegar e mostrar que tem condição, que está preparado, que ele está afim de voltar a jogar no Vitória, tenha certeza que a análise vai ser com todo cuidado. Mas temos todo interesse de repatriar o jogador que a torcida gosta e tem identidade com o clube, mas é dentro de campo que ele vai me responder. Se essa resposta for dada, tenha certeza que pra mim será um prazer trabalhar com Escudero"

  • "De fato encerramos esse ciclo com a Topper. Agradecemos muito à marca, que faz parte da história do Vitória. Quem não lembra das camisas usadas por Pet, Túlio e Bebeto, em 97? Ou da camisa do nosso centenário, em 99? O clube é grato, mas em comum acordo com a Topper entendemos que era hora de mudar", disse Anderson Nunes ao Galáticos Online.

  • "Lutamos muito para estabelecer a democracia no clube, a reforma do estatuto e a observância da legalidade. O que a gente percebe hoje são movimentos extremamente desprovidos de legalidade, de maneira irresponsável, que prejudicam muito diretamente o Esporte Clube Vitória"

  • "Acho que essa foi a minha melhor partida pelo Vitória, simr. Por conta de ser um clássico e de eu ter sido questionado no último BAVI. Pude fazer um grande jogo e recuperar um pouco da confiança da torcida. Por eu ter falhado, ou não, eles perderam a confiança em mim", disse.

  • "Nós não somos líderes à toa. Nós não ganhamos do jeito que ganhamos o Conquista e da Jacuipense à toa. Nós temos que acabar com a mística... As pessoas têm que valorizar. Manda no próximo jogo entrar com time misto de novo", disse o treinador em entrevista à rádio Itapoan FM.

  • Adquirimos Fernandão em definitivo com contrato de dois anos e clausula de renovação por mais um ano, pelo valor aproximado de R$ 4,5 milhões. Valor absolutamente compatível com a realidade do clube ao longo de 2019 e 2020. Não é pagamento à vista", afirmou o presidente do Bahia.

  • "É de impressionar! Esses treinos são especiais, pois é o primeiro contato pra nós que estamos chegando agora... Um feito importante que o clube propôs. Que bom que o torcedor compareceu e deixou de fazer as suas coisas para nos prestigiar", disse o meia.

  • "Acho que sim. Uma vez uma pessoa falou para o grupo que temos que criar raízes em algum lugar. Espero criar raízes no Vitória. Um clube excelente, com estrutura excelente. Espero criar raízes no Vitória e quem sabe virar ídolo da torcida"

  • "É um jogo muito bom, clássico. Mas sem ansiedade, tranquilo, como se fosse um jogo comum".

  • "Tenho dado oportunidades, é questão de aproveitar ou não. Tenho procurado encontrar a solução. Mas, também não sou muito teimoso. Por isso as modificações são feitas. Para o próximo jogo, a princípio, é manter o Léo Ceará"

  • "É uma torcida com energia muito boa. A gente sabe a massa que é. Desde quando cheguei aqui eu vi a grandeza dessa torcida. Com todo respeito as outras equipes do Nordeste, mas essa é a maior do nordeste. Isso eu comprovo a cada jogo, a cada decisão que a gente chega e tenho que eles chegaram aqui esperando o resultado positivo".

  • "É muito difícil. Depois de dois anos desacreditado. Em algum momento passou pela minha cabeça desistir. Ano passado, quando retornei de um empréstimo cheguei a ser proibido de treinar no clube. Fui impedido de pegar o material para treinar. Não vou citar nomes, mas foi outra diretoria. quase toda noite eu chorava, perguntava a Deus porque aquilo estava acontecendo comigo. Sempre pedi a Deus forças. Depois de dois anos pude voltar para minha casa", disse.

  • “Agora é a fase que não tem mais que escolher adversário. Acho que a nossa equipe tem que se preparar muito, como tem feito durante toda a competição, durante todo o ano, para enfrentar o adversário que vier. A gente sabe que são duas equipes qualificadas e que a gente tem que ter atenção e estar bem preparado para fazer dois grandes jogos”, revelou o atleta.

  • "Foi difícil. Eu fiquei sabendo depois do jogo contra o Bahia, no outro dia, no caso. Infartou e faleceu aos 37 anos. Foi muito difícil jogar hoje, não vou mentir não. Alguns momentos ali, lembrei que no São João eu estava com ele. Consegui essa vitória para ele, não falei para ninguém que ele tinha falecido, continuei na mesma e fui pra campo. Demos a resposta a nós mesmos, os jogadores. Dedico essa vitória a ele e ao meu filho também, que completa um ano hoje (26/07)”, declarou o zagueiro, em entrevista à rádio Itapoan FM.

  • "Se comparar com os últimos oito ou dez anos, o clube vem sendo mais assertivo nas contratações. Não tiro o ano de 2018. Acho que acertamos mais do que nos últimos anos"

Publicidade

Publicidade


    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 60

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 62

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 63

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 64

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 65

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 66

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 67

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 68

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 69

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 74

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 78
  • ALEGRIA DE POBRE, DURA POUCO

    Do nordeste, não sobe ninguém. Esquece sardinha. Fica em décimo. Sete anos na série B, se não cair para a...


  • Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 60

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 62

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 63

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 64

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 65

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 66

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 67

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 68

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 69

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 74

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 78
  • carlos

    Hernanes só suspenso ou machucado, para ele sair do time porque se depender desse tal de gordiola ele não vai sair nunca. Minha revolta contra o presidente a renovação desse perna de @*& até...


  • Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 60

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 62

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 63

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 64

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 65

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 66

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 67

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 68

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 69

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 74

    Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home2/galatico/public_html/2012/funcoes.php on line 78
  • urias ferreira de oliveira

    O torcedor do Esquadão deveria deixar de ir á o estádio para ver se esse time Medilcre toma vergonha na...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco